quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Valendo vaga na Libertadores!



Hoje a noite tem a grande final da Copa do Brasil.

Santos e Vitória se enfrentam no barradão, depois que a novela acabar, ou seja, da tempo pra correr do trabalho para um boteco qualquer que tenha tv e acompanhar esse jogão de bola, já com alguns chopps na conta.

O Santos joga com a vantagem, fez uma grande partida no primeiro jogo na Vila Belmiro e precisa apenas administrar a vantagem de 2 x 0 conseguida na quarta passada. Se empatar, perder por um gol de diferença ou marcar, a partir de, um gol pode perder até por 2 gols de diferença.

O Vitória joga no desespero, tenta reverter essa vantagem e corre atrás de um futebol que mostrou antes do intervalo para a copa do mundo e que o fez chegar nesta final. Acho que uma ajudinha dos orixás baianos vai ser necessária para salvar o Vitória.

Apenas uma dúvida na cabeça de Dorival Junior, técnico do Santos, Marquinhos no meio ou André, atacante convocado por Mano Menezes para a Seleção Brasileira, se não fizer nenhuma loucura e se não cair um navio na cabeça dele, a escalação provável do Santos é: Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Arouca, Wesley e Paulo Henrique Ganso; Neymar, André (Marquinhos) e Robinho. Eu aposto que ele vai de Marquinhos.

No Vitória também resta uma dúvida na cabeça de Ricardo da Silva, Fernando no meio ou junior no ataque e caso nada demais aconteça até a hora do jogo a escalação provavel é: Viáfara, Nino, Wallace, Anderson Martins e Egídio; Bida, Neto Coruja, Fernando (Júnior) e Ramon; Elkeson e Schwenck. Aposto que ele vai de Fernando e se nada mudar até os 30 do primeiro tempo ele muda.

Essa ninguém tem dúvida, CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL 2010 - SANTOS F.C., ou será que alguém duvida dos meninos da vila?

Abraços e amanhã tem mais com o outro jogão, São Paulo x Inter. Façam suas apostas

Nenhum comentário:

Postar um comentário