quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Rumo a Abu Dhabi!!!


Hoje temos a "decisão brasileira" da Libertadores e mais uma noite em algum boteco, agitando, tomando um chopp, uma cerveja gelada ou alguma bebida mais quente, pois o frio esta "pegando" para torcedores noturnos do futebol em geral.

São Paulo e Inter se enfrentam no Morumbi pelas semi-finais do campeonato mais importante das américas.

O Inter tem a oportunidade de conquistar pela segunda vez a América e como diria um grande amigo meu, "fazer a América mestruar", se pintando de vermelho. Precisa primeiro passar para a final e para isso conta com seus principais jogadores a disposição do técnico Celso Roth, um dos únicos capazes de tirar o título das mãos dos colorados. Sandro, Tinga, Sóbis, Renan, D'alessandro, Kleber, Alecsandro e companhia estarão em campo com a garra do futebol gaúcho e levando junto com eles a esperança de toda uma torcida apaixonada que fez a sua parte quarta feira passada no "Gigante da Beira Rio e nas suas imediações, transformando Porto Alegre em um mar vermelhor em festa.

O São Paulo conta com a ajuda da sua torcida apaixonada pela maior competição das Américas. É impressionante e inexplicável o que acontece no tricolocor paulista, sempre mostra força na Copa Libertadores, e mesmo com um time que não tem jogado de forma convincente ,chega com poder de ser campeão novamente. Possui jogadores capazes de desequilibrar, pois são jogadores que estariam presentes na lista da maioria das seleções do mundo, Hernanes, Dagoberto, Fernandão, Alex Silva, Miranda, o re-estreante Ricardo Oliveira, Rogério Ceni etc, este ultimo é o símbolo maior de um São Paulo vitorioso que marca a história do nosso futebol com todas as suas conquistas.

No papel são os dois melhores times do futebol brasileiro, vou esperar até amanhã para saber o que pode acontecer. Mas vou marcar o meu palpite como sempre custumo fazer. Hoje quem se classifica é o Sport Club Internacional.

Abraço a todos e nos vemos por ai em algum boteco, sempre trocando idéia sobre futebol.


2 comentários:

  1. O hoje o jogo será extremamente competitivo! Apesar de estar atrás o São Paulo vai partir pra cima do Inter, que se não souber administrar essa vantagem poderá se complicar... Mesmo assim ainda acredito que quem irá representar o Brasil em Abu Dhabi é o Inter! Fazendo uma análise por posições os times quase empatam.

    A seleção do jogo seria, em minha opnião:

    Rogério Ceni
    Jean
    Miranda
    Alex Silva
    Kléber
    Sandro
    Hernanes
    Giñazu
    D´Alessandro
    Alecsandro
    Ricardo Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Espero que os deuses do futebol não estejam dormindo novamente como em 2006 e o Rogério Ceni não entregue novamente para agradar o pai dele colorado :P

    Nada de ver a América menstruando de novo papaaaaaaaaaaai hahahaha

    Se o Fossati estivesse na casamata, eu cravaria o Sampa na certa. Mas o Roth é bom no tiro curto e arrumou o time dos morangos, que tem inegavelmente o melhor plantel do país....vou assistir bem quieto no meu canto, mas tem tudo p ser um jogão! Vamo bambi!

    PS: Cadê o post do embate no Serra Dourada? Jonas minhoca vai ser artilheiro da temporada no Brasil em 2010!

    ResponderExcluir